quarta-feira, 27 de março de 2013

Campeonato Amador 2013/ 3° Rodada


19 comentários:

  1. São Raimundo 2 x 1 Vitória

    Potiguara 0 x 3 São Paulo

    Faixa de Gaza 1 x 1 Cidade Nova

    Curintia 0 x 2 palestra

    Jd Europa 1 x 3 Gremio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DiMas O Primeiro _\|/_27 de março de 2013 às 19:13

      São Raimundo 1 x 4 Vitória

      Potiguara 0 x 4 São Paulo

      Faixa de Gaza 2 x 0 Cidade Nova

      Corinthians 1 x 1 palestra

      Jd Europa 4 x 1 Gremio

      Excluir
  2. Sei nao hem scho q o faixa vai tomar de novo o tecnico e burrao

    ResponderExcluir
  3. Coitado desse tal de chicao da turma da monica n en sabe o q e futebol nunca jogou nada na vida e nunca ganhou nada o negocio dele e trsbalha e dar breja prod outros e um otario mesmo
    .

    ResponderExcluir
  4. kkk mais um Fã meu ai sangue um a mais um a menos to pouco me lixando kkkk.
    é bom saber que incomodo e que tem gente que se preocupa comigo,
    PEÇO A DEUS QUE TE DE MUITA SAUDE PARA APLAUDIR DE PÉ A NOSSA VITÓRIA

    ResponderExcluir
  5. São Raimundo 1 x 0 Vitória

    Potiguara 0 x 2 São Paulo

    Faixa de Gaza 1 x 1 Cidade Nova

    Corinthians 1 x 3 palestra

    Jd Europa 1 x 3 Gremio

    ResponderExcluir
  6. vai pipoca dentão e cicinho kkk meu palpite ta ai

    ResponderExcluir
  7. Oloko Chicão, aqui não pipoca não parceiro!!! rsrs

    Ai estão os meus palpites:

    Vitoria 2x1 São Raimundo (se bem que achoq vai dar empate oxo, 1x1 ou 2x2... falei isso para vc desde segunda-feira).
    Potiguara 1x2 São Paulo
    Faixa de Gaza 2x1 Cidade Nova
    Corinthians 1x4 Palestra
    Jd. Europa 1x3 Grêmio

    Abraço moleque... Dentão

    ResponderExcluir
  8. No jogo mais truculento e violento do amador, não vai faltar os pitis dos barroqueiros e pressão na arbitragem, mas eu acho que o vitoria leva facil....

    ResponderExcluir
  9. Kkkk ... Dentao disse q vai faze um gol de cabeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Cicinho, vai pipocar?!

      coloque ai seus palpites pow.... né não Chicão?!

      Abs, Dentão

      Excluir
  10. Se o dentao fizer um gol ,vai adiar a rodada de domingo #dentao #reserva #pior que o jé do faixa

    ResponderExcluir
  11. AXO QUE ESSE CARA TA ASSISTINDO OS JOGOS DE 2008 E 2009 KKKK, PRESSÃO NESSA ARBITRAGEM É BESTEIRA AQUI NÃO É OS ARBITROS DO VARZEANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi o que se viu contra o E.C.S.Paulo que também mudou de nome, igual Curintia e Palestra.... pressão na arbitragem e butinada em campo, kkkkk

      Excluir
  12. Cicinho ta pipocando em Dentão ai muitos metem o Pau no Dentão mas não ve o que ele corre dentro de campo.Mas é um Bom jogador sim
    bati um pouquinho tambem kkkk
    abraço chicão

    ResponderExcluir
  13. E ai Chicão blza?! Vlw pela moral (te devo um cerva)... rsrs

    Cicinho traira p/ karalho (meter gol de kbça foi foda)... rsrs.

    E esse anônimo ai hein Chicão... nem p/ me dar uma moral pow... MENTE PELO MENOS (dá uma moral ai e diga que eu sou esforçado pelo menos... rsrs)kkkkkkkkk.

    Futebol amador para mim é: fazer amizades, tomar uma cerva junto dos parceiros e ter história para contar.

    Abs parceiragem de sempre.

    Dentão

    ResponderExcluir
  14. Sorte q nao dei meu palpite eiim.. Pq senao eu ia erra ! Kkkkkk

    Zuera detao... Eh nois lek lek

    o mais dahora do futebol.. Eh ir de final de semana joga bola e da risada com os parca

    ResponderExcluir
  15. dentão um dia vamos dar muita risada disso tudo ainda kkk jogão

    ResponderExcluir
  16. Sao Raimundo atropelou o Vitoria com mais um show da torcida barroca.Parabens a todos.

    ResponderExcluir