domingo, 21 de abril de 2013

AMADOR 2013/ RESULTADOS 6° RODADA


34 comentários:

  1. Cade o anonimo meu fa?
    Corneta eu ai.. Qual foi o resultado do jogo vitoria x gremio ? Kkkkkkkkk
    chupaaa jogadorzin do jd europa

    ResponderExcluir
  2. Aahh e qual o resultado do jogo do seu time jd europa ? Kkkkkkkkk
    defende seu time agr kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O cicinho seu perna de pau eu sou do Gremio seu mané, eu não to nem ai pro Jardim Europa.
    Nem vi o Jogo deles, eu sei que vc é perna de pau, fala muito e joga pouco tiveram sorte hj.
    Mas que seu time é ruim isso é.

    ResponderExcluir
  4. Foda-se da onde vc eh
    Se meu time eh ruim imagina o seu que perdeu pro meu time, eh orrivel
    so perna de pau mesmo, ja falo comigo pra sabe se eu falo muito ?

    Vai manezao perdeu de 2x1 pro time ruim aki.. Choraaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta nervoso porque "PERNA DE PAU", você fica ai falando bobagens.
      Fala um pouco menos, se você jogasse o tanto que fala estaria na seleção.kkkkkkkk
      Doi ver você "tentar jogar futebol"

      Excluir
    2. Qual selecao ?

      Blza jogador, vc ta falando coisa que eu nunca falei
      nunca fui perna com ninguem de fica falando aonde ja joguei e o q eu disputei..

      Eh vdd, doi ver eu joga msmo .. So grosso pa carai man kkkkkk

      Excluir
  5. Seremos Hexacampeão INVICTO!!! vai Palestraaa

    ResponderExcluir
  6. Vamos dar uma gargalhada por essa piada rarararararararara podem até ser campeoes..podem até ser campeoes invicto.... mas hexa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O JUIZ DO JOGO PALESTRA X AMIGOS POTIGUARA DEU UMA GRANDE AJUDA PARA O PALESTRA, SENÂO NÂO TERIAM CONSEGUIDO VIRAR O JOGO, DEU CARTÂO AMERELO PARA O JOGADOR DO POTIGUARA QUE O MESMO FOI AGREDIDO PELO JOGADOR DO PALESTRA, UMA EXPULSÂO ARRUMADA, DESSE JEITO VAI SER CAMPÊAO INVICTO MESMO.

    ResponderExcluir
  8. esses anonimos são uns aregões aposto que são todos OS PROPRIOS donos de times, os mesmo que quando tem reunião fica com o rabo ENTRE AS PERNAS

    ResponderExcluir
  9. Chicao ja que vc nao tem medo e fala tudo diz ai:O DITO pagou o que deve ao Sao Raimundo? Sem ser bonsinho fala ai

    ResponderExcluir
  10. Chicão vai pipocar nessa resposta...aposto......

    ResponderExcluir
  11. SI VOCÊ COLOCAR SEU NOME AQUI COM SUA CONTA EU RESPONDO NA MESMA HORA, ja avisei aqui anonimo quer quer denegrir a imagem dos outros não vo responde enquanto não saber quem é a pessoa que ta escrevendo um bjo e vo ti dar um gatinho pra vc cuidar e deixar de cuidar da vida dos outros kkk

    ResponderExcluir
  12. que o Diego Brucutu é mão de vaca é nem pago uma cerveja com o $$ do bixo ,kkk abraço Diego e o FernandoBoni ainda fico na sera kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra com 5.000,00 q o diego pegou ele não teve a coragem de pagar nenhuma breja... o loco diego ai é mão e pé de vaca rararara....

      Excluir
  13. E AI CHICÃO !!! CONVERSEI COM O ALEXANDRE DO GREMIO NO DOMINGO A NOITE, ELE ME DISSE QUE ESTA CONTRATANDO O MELHOR MEIO CAMPO DE ITU...QUEM É ESSE CARA? TA SABENDO DE ALGUMA COISA ???? UM ABRACÃO GILMAR PALESTRA

    ResponderExcluir
  14. Axo que ele deve ta tentando colocar o almir em um SPA kkk, zueira deve ta atras de um dos Tres , Xande, Da Silva, ou o irmao do Da Silva

    ResponderExcluir
  15. Agora ta sobrando um monte d jogado do ituano pod ser um deles tambem ne depois desse jogo d reciclagem kkk

    ResponderExcluir
  16. Jogo entre Cidade Nova 2 X 1 Jardim Europa. Teve invasao d campo depois do jogo. Um Belo Classico devia ter um trofeu pra esse jogo

    ResponderExcluir
  17. Sabado no jogo Faixa 3 x 2 Sao Paulo, deu até vontade d solta umas bombinhas kk o faixa volto era bomba pra todo lado

    ResponderExcluir
  18. Ae Cicinhu,mano, vc ta falando demais,acabei de ver oq vc escreveu "Blza jogador, vc ta falando coisa que eu nunca falei
    nunca fui perna com ninguem de fica falando aonde ja joguei e o q eu disputei.."
    agora me respota ae, aonde vc jogou ?oq vc disputou ? pelo qe sei,vc foi MANDADO EMBORA DO ituano,e quer botar mala jogando varzea ? me poupe ne cicinhu...

    vc qér pegar "fama" nas costas do seu pai,só qe vc ta longe,de ser 1 bom jogador,vc é mto mlke, nao tem experiencia nenhuma cara,....

    vc sabe jogar,apenas isso,é 1 jogador comum,ponha isso na sua cabeça,seja mais humilde,qe vc vai garantir mais uns anos de amador ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai o parceiro ai de cima falou tudo.
      É bom nem responder mesmo Cicinho "PERNA DE PAU".....

      Excluir
  19. aqui têm jogador si promovendo para ir para times grande do amador depois do lateral direito que falou que era um craque e tava juventus e bone atrás dele o tal de danilo, agora é a vez desse luan

    ResponderExcluir
  20. Fala meus fãs .. Ta aumentando eiim, ja tem 2
    que pena q nao sei o seus nome, senao eu ia dar camisa do vitoria pra vcs ! Kkkkk

    Caralhoo esse anonimo sabe bem da minha vida , nao vo da nem um gato pra ele .. Vo te q da uma tartaruga q vive 100anos e axo q eh poco ainda!!

    Quem me conhece sabe q nao so nem de fala, e mto menos ser mala ! Mais 1 coisa vcs sabem, nao me escondo no anonimato pa criticar !

    Fama do meu pai ? Gracas a Deus eu tive a oportunidade de jogar com ele, aprendi mtas coisa que em clube nao me ensinaram !

    Falows meu fas corneteiros

    ResponderExcluir
  21. E pq vc não comentou o FATO DE TER SIDO MANDADO EMBORA DO ITUANO ?
    vc não joga porra nenhuma, nem no XI piratas vc joga,o pessoal no caso te chama,por causa do seu pai, pq do seu futebol coitado de vc.
    Vc é fraco, ruim, e pipoqueiro.
    Se alguem chegar junto em vc, vc pipoca,vc não sabe nem bater na bola...

    Lateral direito em Itu é só o Odirlei,Wilder e Ramire...o restante sabe até jogar, mas bom é só os 3, e fora o Mikimba, mas ele é de outra cidade...

    Vai aprender o bé a bá do futebol, depois vc vem discutir com nós...

    ResponderExcluir
  22. Fui mandado embora pq tava relaxando nos treino ! os cara tava de palhaçada la, nao pagava ninguem e o pior de tdo, negavam comida para nos que morava em itu, só podia almoçar la quem nao era da cidade ! pronto, agr vc ta sabendo, nao fica falando mais merda ai otario
    é nao sei msmo, em 2008 no ituano quem me ensinou a bater na bola foi o "marola" procura sabe por onde ele passou , dai vc me fala ;D
    vc criou 2 conta só pa me critica , vc nao tem oq faze nao ?

    ResponderExcluir