quarta-feira, 15 de maio de 2013

CAMPEONATO AMADOR 2013/ 10° RODADA



14 comentários:

  1. Chega de empatar com timinho..vamos atropelar esse vitória..chega... chega... não me conformei de empatar com o s.raimundo...agora sem chance vamos passear na zaga morta do palestra....kkkk

    ResponderExcluir
  2. opa na zaga do palestra não...na zaguinha do vitoria...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse é o jogo do centravante ganhar dinheiro!kkk

    ResponderExcluir
  4. #chupacurintia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kd o pipoqueiro cicinhu ?
    ituano 2008 ?
    se liga não sou qem vc ta pensando não mlke...vc nem p isso serve mané...aqi é futebol ou curso de informatica p vc qerer pegar IP ?
    acho melhor vc ir p informatica mesmo,pq no futebol não da p vc...
    kkkkk

    chicão,eu não falei qe o wilder é melhor qe o dirlei não, eu falei qe os 3 melhores laterais direitos de ITU são : odirlei,ramirez e wilder, e ainda sitei o mikimba, mas ele não mora em Itu....e não deixa de ser verdade,os 3 melhores em itu são esses 3....os outros podem saber jogar, mas os 3 melhores são esses, e mais o mikimba...

    agora o cicinhu ? kkkkkkkkkkkk
    só isso qe me resta,dar risada desse comédia,mlke e pipoqueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja falei pra vc seu fdp, domingo as 09:45 to la souza lima
      se quise chega mais cedo to la tbm

      Vamo ve se eu so pipoqueiro

      e espere pra vc ver, seu ip ja ta nao.. Agr soh pega os programa aki ..

      Ai meu parca vc vai ter o seu ! Aguarde

      Excluir
  6. Abaixo meus palpites para o fim de semana:

    Potiguara 1 x 3 Juventus
    Vitória 2 x 1 Palestra
    Cidade Nova 3 x 2 Grêmio
    Faixa de Gaza 2 x 3 São Raimundo

    Abraço, Detão!

    ResponderExcluir
  7. Potiguara 1 x 5 Juventus
    Vitória 2 x 2 Palestra
    Cidade Nova 1 x 2 Grêmio
    Faixa de Gaza 1 x 2 São Raimundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Chicão, blza?!

      Ow o anônimo abaixo parece não gostar muito do São Raimundo hein... rsrs.

      Faixa de Gaza 10 x 0... puta trairagem.... o duro é que o cara nem se habilita em se identificar (isso que eu acho foda no blog).

      Mais uma coisa eu sei... esse cara ai te adora! kkkkkkkk

      Abraço parceiro.

      Excluir
    2. Putz... esqueci de me identificar, foi mals! rsrs

      Abraço Detão.

      Excluir
  8. Potiguara 1 x 2 Juventus
    Vitória 0 x 4 Palestra
    C.Nova 1 x 3 Grêmio
    F.Gaza 2 x 2 S.Raimundo

    ResponderExcluir
  9. Potiguara 1 x 6 Juventus
    Vitória 0 x 5 Palestra
    C.Nova 0 x 4 Grêmio
    F.Gaza 10 x 0 S.Raimundo

    time ridiculo do sao raimundo

    ResponderExcluir
  10. MEU PALPITE PARA FINAL DE SEMANA DO AMADOR ESPECIAL DE ITU:

    Juventus 1 x 3 Potiguara
    Vitoria 1 x 4 Palestra
    C.Nova 2 x 1 Gremio
    F.gaza 2 x 2 S.Raimundo

    Assindo Presidente do Potiguara (Paulo)

    ResponderExcluir
  11. Palestra 3 x 3 Vitória
    São Raimundo 2 x 1 Faixa de Gaza
    Grêmio 1 x 3 Cidade Nova
    Juventus 4 x 1 Amigos Potiguara

    Foram estes os resultados?????

    ResponderExcluir