terça-feira, 4 de junho de 2013

CAMPEONATO AMADOR 1 DIVISAO/ RESULTADOS


12 comentários:

  1. Danilinho,Dema,Murilinho tao destruindooo os adversarioss no varzeanoo !! é piada oq eles estao jogando pareçe que eles joga a mó cara junto !! se continuar assim eles vao leva o pombal para o amador o ano que vem !!! pombalzonasul!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dema em fim de carreira ja foi muito bom hj no amador não da mais, si o Danilo fosse tão bom assim e o murilo rimes do amador tinha assinado eles ou estou errado a várzea e muito fraca perto do amador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo o dema é fim de carreira !!! danilo e murilo teve bastante proposta palestra o proprio sao raiumundo !! só que eles mora no pombal ai nao sei se isso fez que eles jogasse la ou foii de outro jeito os bandido pq eu fui no assisti o pombal só tem bandido pelo amor de Deus fizeram que eles jogasse la !!!!

      Excluir
  3. Quero ver fazer isso nas quarta em diante...primeira fase tem muito times ruins.

    Ano passado Lelé, Douglas, Daniel e até Peixinho estavam passeando nas primeiras fases pelo São Francisco, chegou nas semi eles perderam...

    ResponderExcluir
  4. o murilo eu nao sei mais o danilo esta assinado no amador de sorocaba o ano passado ele ja jogou la e esse ano ele estava jogando agora que começo o varzeano nao sei se ele ta ainda

    ResponderExcluir
  5. Qual time que o murilo esta jogando em sorocaba ? ele falou que não jogou la esse ano

    ResponderExcluir
  6. éo danilo que esta jogando amador em sorocaba !!!! e o chicao sabe que o danilo eo murilo e o macalé nao assino por detalhes !! tava torçendo para eles jogar na barroca!!!! esse ano o raiumundo vai ser campeaoo boa sorte xicaõo

    ResponderExcluir
  7. Danilo e o macale sim o murilo conversei com ele mais nenhum momento falei pra ele assina este ano.

    ResponderExcluir
  8. Danilo jogou pra que time em sorocaba

    ResponderExcluir
  9. O jogador do pombal que eu fui atrás mesmo foi o Kito esse eu queria que ele tivesse ficado no São Raimundo mais saiu e desejo toda sorte pra ele e obrigado por todos os jogos que ele jogou com a camisa do São Raimundo valeu KITO

    ResponderExcluir
  10. Grande kitão esse é parcero...ta fazendo falta no Raimundo(minha opinião)com ele não tinha tempo ruim dentro de campo,dava o sangue pelo time...

    ResponderExcluir
  11. Ai Felipe esse represento quem sabe ano que vem ele volta

    ResponderExcluir