terça-feira, 27 de agosto de 2013

Curso de Informática WINDOWS 8, MICROSOFT WORD E EXCEL 2010 DE GRAÇA

Gostaria de deixar um convite especial a todos os amigos, jogadores e familiares que gostariam de fazer um CURSO DE INFORMATICA e por algum motivo não tem condições de pagar para todos da familia. Eu ensino WINDOWS 8, MICROSOFT WORD E EXCEL 2010 DE GRAÇA! É isso mesmo, ensino DE GRAÇA. A igreja que vou, me cedeu um espaço e procuro doar um pouquinho do meu conhecimento aos que precisam. QUER PARTICIPAR??? BASTA IR DIRETO NAS AULAS AS TERÇAS-FEIRAS 19:30 NO ENDEREÇO ABAIXO E PODERA FAZER 1 AULA SEM COMPROMISSO!!! ANOTE O ENDEREÇO E PARTICIPE!!! Rua Jeronimo Gonçalves Meira, 248 - Vila Leis Ao lado da CAixa De Agua - Aguas de Itu Tel: 11-9-9967-5390 HOJE TEM AULA, PARTICIPE!!! REPITO É DE GRAÇA!!! TRAGA SEUS FAMILIARES E ADQUIRA CONHECIMENTO PARA CONCORRER NO MERCADO DE TRABALHO!!! SÃO APENAS 50 VAGAS!!! CORRA E APROVEITE!!! ME AJUDEM A DIVULGAR!!! SANDRO GONZAGA.

3 comentários:

  1. Sandro Gonzaga o espaço esta ai outras pessoas que tiverem alguma coisa pra divulgar e só me avisar ou manda no meu email francisco_azel@live.com, ou me chama no Face fiquem a vontade.
    Parabens Sandro por ajudar as pessoas mais carentes dos Bairros

    ResponderExcluir
  2. Nossa....esta me surpreendeu. Tive ousadia de mesmo sem te conhecer postar no seu blog e você honrou o trabalho colocando na pagina inicial. Não tenho dinheiro para pagar, mas o Deus que aprendi a amar e obedecer é dono do OURO E DA PRATA.
    Se quiser me conhecer cola lá no curso que será um enorme prazer!!!

    Grande abraço e manda o agita nossos bairros perto pra fazer o curso. Rancho Grande, Jardim Rancho Grande, São Judas, Aeroporto e outros que quiserem.

    Grande abraço.




    Sandro Gonzaga

    ResponderExcluir
  3. Hoje nao vai dar pra mim ir mas nao vai falta oportunidade e nos que moramos nas comunidades mais carentes temos que apoiar esses trabalhos. Parabens mesmo

    ResponderExcluir